Distribuição

Veículos de grande, médio e pequeno porte para todo tipo de entrega. 

TRANSPORTE

Endereçamento de materiais, rastreamento e acompanhamento de todo o percurso do produto até o destino final. Pontualidade e precisão na entrega. Coleta e recebimento com hora marcada de forma rápida e segura. Cargas rastreadas com seguro. Remessas especiais com entrega em até 24 horas e monitoramento online. Planos de contingência, utilização de diferentes meios de transporte para executar uma única operação.

RODOVIÁRIO

Expresso, Convencional, 24hrs Door to door, Courier. 

REVERSAS

Coleta do material e envio para descarte técnico adequado.

Frota Especial

Equipe de entrega especializada em distribuição de grandes centros. Veículos com liberações para entregas em zonas restritas. Rastreamento via satélite, que permite o monitoramento de todas as etapas das operações, garantindo mais segurança e agilidade no transporte. Veículos de grande, médio e pequeno porte para todo tipo de entrega.

Transit Point

TRANSIT POINT O Transit Point é localizado de forma a atender uma determinada área de mercado distante dos armazéns centrais e opera como uma instalação de passagem, recebendo carregamentos consolidados e separando-os para entregas locais a clientes individuais. Os produtos recebidos já têm os destinos definidos, ou seja, já, estão pré-alocados aos clientes e podem ser imediatamente expedidos para entrega local.

As instalações do tipo cross-docking operam sob o mesmo formato que os Transit Points, mas se caracterizam por envolver múltiplos fornecedores atendendo clientes comuns. Cadeias de varejo são candidatos naturais à utilização deste sistema e existem inúmeros exemplos da utilização intensiva do cross-docking neste setor.

Crossdocking

Cross Docking é um procedimento de logística em que o lojista não precisa necessariamente armazenar os produtos em seu centro de distribuição.
Quando um pedido é feito, ele envia uma solicitação de compras para o fornecedor, que por sua vez irá enviar ao lojista os produtos.
Os processos internos são simplificados pois não há necessidade de armazenagem, já que os itens já foram vendidos.
Após conferência, o processo pula diretamente para a separação dos itens para cada um dos pedidos e segue normalmente o fluxo.
Cross docking significa cruzar as docas entre a sua empresa e o seu fornecedor, buscando diminuir os custos operacionais e de risco do seu estoque.

Política de Privacidade                    Perguntas Frequentes               Fale Conosco 

Todos os direitos intelectuais sobre as informações contidas neste site são de propriedade exclusiva da Abreu Transportes e Logística. Todos os direitos reservados © 2017.

 

© 2017 Abreu Logística. All Rights Reserved. Designed By Aikon Design

Search